Obra ou Projeto de Prefeitura? O que dá mais DINHEIRO para o ENGENHEIRO?
O que dá mais dinheiro? Obra ou Projeto? Saiba neste vídeo o que pode te dar maior lucro, mais do que isso, descubra como trabalhar em ambas as áreas da Engenharia Civil ao mesmo tempo.
Projeto de Prefeitura ou Obra, qual dá mais dinheiro para o Engenheiro Civil?
A engenharia civil é uma área repleta de oportunidade – para quem busca – e trabalhar com projetos ou obras é uma dessas oportunidades que são negligenciadas por muitos profissionais.
Parece banal trabalhar com projetos. Algumas pessoas veem esse nicho de mercado um pouco marginalizado, mas a verdade é que se trata de uma área repleta de clientes e isso resulta em um excesso de chances de atuação, mesmo para engenheiros civis inexperientes.
Ganhar dinheiro com projetos, por exemplo, pode ser mais fácil do que muitos pensam. Seria o mesmo que começar a empreender na engenharia. Além disso, projetos de prefeitura é o primeiro degrau para quem busca trabalhar também com construção ou execução de obras.
São duas áreas em que é possível ganhar dinheiro na profissão mesmo não possuindo muita experiência.
Saiba quanto você pode lucrar com execução de uma obra residencial de pequeno porte
Fica comigo até o final do vídeo para descobrir qual dá mais dinheiro para um Engenheiro civil – mesmo que seja recém formado -, obra ou projeto de prefeitura?
Mais do que isso, será que é possível trabalhar em ambas as áreas? Você vai descobrir essas respostas neste vídeo, então bora lá!
Existem duas grandes áreas facilmente acessíveis dentro da engenharia para trabalhar por conta própria: projetos de prefeitura e obras!
A questão é: qual dessas áreas paga mais?
Neste vídeo vou dar meu ponto de vista prático sobre o assunto, de acordo com minha experiência em ambos nichos de mercado.
Uma outra questão que surge é: será que é possível trabalhar com os dois ao mesmo tempo?
Também vou explicar sobre isso no vídeo, então veja até o final que você pode mudar totalmente seus planos depois de absorver o que passo nesse vídeo.
Um forte abraço,
Lucas Valadão.
0 Comentários